Postagens populares

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Como acabar com o sorriso de uma japonesa em uma imagem

Chá de bebê



Está fazendo COMPLETAMENTE errado.

Mente poluída é foda

Maldade infantil

Total FAIL

funny gifs - My delicious beverage!

Velinha do Rock n' Roll

ah os velhinos

Nunca deixe seus bichinhos usarem dorgas...





Você foi avisado...

WAIT...WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT?

MinhoCÃO

Cachorro + dorgas + bicicleta = Isso daqui



CORRAM PARA AS COLINAS

Moonwalk no mercado




Michael Jackson não morreu, ele só passou pra fazer umas comprinhas eternas no mercado.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

K-pop,grupos novos e conhecidos(K-pop parte 1)


Olá Otakus e Otomis!!!!!Eu ia escrever ontem,mas a minha mãe voltou de viagem,e ela quis ficar no computador.Bom,tenho novidades!!!!!!Não sei se para vocês é uma novidade,mas vale a pena conferir.Descobri um site muito legal.Se chama ''Seoulfm''.É um rádio que toca K-Pop,É K-Pop direto.Esta aqui o link para quem quiser dar uma olhada:http://www.shoutcast.com/radio/KPOP(Clica no ''seoulfm,tá).Eu irei falar dos grupos que conheço e também alguns grupos que conheci através desse site.Conheça as bandas agora:
                                                                                           C.N BLUE


 C.N BLUE  é um grupo coreano que se formou no ano de 2009.É formada por:Jung Yong Hwa(vocal,guitarra),Lee Jong Hyun(guitarra,vocal),Lee Shin Jung(guitarra,vocal) e Min Kang Hyuk(bateria,vocal).CN é uma abreviação de ''Nome de código,enquanto AZUL é um abreviação de imagem dos membros individuais.Recomendações de músicas:Love,I'm a loner,Love girl,Ready n go,Eclipse,Love Light.








                                                                                                  F(x)


                                                  
  
 F(x) é um grupo coreano feminino formado por cinco meninas:Victoria,Ãmber,Luna,Sully e Krystal.O nome da banda é uma brincadeira com a notação matemática para a função,e quando a entrada com diferentes ''x'',pode ter muitos resultados diferentes.O grupo se esforça muito para ser o tipo de grupo que pode ser adaptar a  muitas situações.As integrantes do grupo também foram apelidadas de '' Meninas função ''.Recomendações de músicas:Chocolate Love,Dangerous,Lachata,Love,Pinocchio.                                                                                           


                                                          


                                                                              
                                                                                            SHINee


 SHINee é um grupo coreano que se formaram em 2008.Eles fizeram a sua estréia no dia 28 de mais de 2008.com um single proporcional chamado ''Replay''.Desde a sua estréia,o grupo já lançou dois albúns,três mini-albúns,e vários singles.Inclusive,já ganharam vários prêmios e, já fizeram uma turnê de concertos.O grupo é formado por:Onew,Jonghyun,Chave,Minho e Taemin.Recomendações de música:Lúcifer,Replay,Ring Ding Dong,Scar.






                                                      
 


                                                          
                                                                                      After School


After School é um grupo coreano composta por garotas.Sua primeira performace aconteceu em 2008,mas a sua estréia oficial 
janeiro de 2009,com a música ''Ah''.Sua banda atual é composta por:Park Kahi,Jung Kim AH,Lee Joo Yeon,Kim Yu Jin(mas conhecida pelo seu nome artístico,UEE),Oh Hye Rin(mas conhecida pelo seu nome artístico,Raina),Im Jing Ah(mas conhecida pelo seu nome artístico,Nana),Park Soo Young(mas conhecida pelo seu nome artístico,Lizzy) e Noh Yi Young(mas conhecida pelo seu  nome artístico,E-Young).Antigos membros:Yoo So Young e Rebecca Kim.Recomendações de músicas:Ah,Because of you,Diva,With u.








E acabou a primeira parte,aguarde a segunda parte......................

Novas sobre J-rock





Olá Otakus e Otomis!!!!Hoje vou falar um pouco sobre o J-Rock .Até porque eu amo J-rock.


NOVIDADES:


VIVID LANÇARÁ UM NOVO SINGLE EM NOVEMBRO




A banda de Visual Kei VIVID lançará um novo single no dia 9 de novembro.O single ainda está sem título,mas só sabe-se que o single estará disponível em 3 edições diferentes.A edição limitada TYPE A virá com um DVD bonus,um ou mais PVs e cenas de gravação.A edição limitada TYPE B também virá com um DVD.mas desta vez com gravações do progama  de rádio da banda ''VIVID no VIVIBIT naito !''.A edição regular virá com apenas o CD e mais 3 faixas-bonus.


Enquanto não chegá,vocês conferem umas das minhas músicas favoritas:






Quem também lannçará um álbum é o The GazettE.






O grupo já havia lançado um single em agosto desse ano,chamado ''Remember The Urge''(colocarei a clipe aqui,tá).Esse single foi lançado do dia 31 de agosto.Aqui está o clipe da música:






O novo álbum se chamará ''TOXIC'' e será lançado do dia 5 de outubro.Nesse single estará incluido músicas no singles:''Shiver'',''Red'',Pladge'' e ''Vortex''.Ele será lançado em 2 verções,limitada,e regular,ambas contendo 14  músicas.A verção limitada virá com um DVD contendo o PV da música ''The Suicide Circus'' e o making-off.




Enquanto não lança o álbum,fique com alguns clipes do The GazettE:







 

Bom pessoal!!!!!!!Espero que tenham gostado... kisu

dia de uma otomi

Olá Otakus e Otomis!!!!Estou meio afastada do blog porque,as vezes não tenho tempo de entrar na net.Bom,vou falar um pouco de meu dia-a-dia pra vocês.Escola:Foi bem tranquilo,como num dia normal.por que minhas maigas sempre querendo ficar com uns garotos.Casa:Está tudo bem lá em casa,fico no quarto escutando musicas,lendo mangás .Novidades para os Otakus e Otomis do Recife:Em Outrubro (mes 9 )eu acho nao sei se é esse mes,vai ter o Festival Kanzen.Eu vou,gosto de ir aos eventos de anime.Me sinto a vontade.Espero que vocês tenham tido um bom dia e vejo vocês um outro dia

terça-feira, 20 de setembro de 2011

rene

Muita gente ama o henê.Isso se reflete na comunidade: “O henê mudou a minha vida” com 1.500 membros.Mais muita gente odeia.Vamos saber o porque dessa enorme contradição?
Prós do henê
- Deixa o cabelo liso.
- Deixa o cabelo sedoso.
- A cor preta é TÃO intensa,por isso deixa os cabelos brilhando.
- Custa barato.
Contras do henê
- Se você é conhecida como mulher/homem camaleão,desista.Você não pode usar mais nenhuma química se usar o henê,pois ele não é compatível com NADA.
- Dependendo da sua tonalidade de pele o preto pode não ficar legal.
- Se você se descuidar,já era.Seu cabelo fica ressecado.
- Corre-se o risco de seu cabelo cair,dependendo das químicas anteriores que você aplicou.
- As pontas ficam MEGA ressecadas.
- Depois de uma vez,não tem mais volta.Você tem que ‘casar’ com o henê.
A aplicação é deveras simples.Basta aplicar mecha por mecha no cabelo seco,esperar 60 minutos e lavar.Após isso,é indicado uma hidratação.Você pode usar de 7 em 7 dias,porém,cuidado com as hidratações.Você pode necessitar mais de uma aplicação para descobrir o liso perfeito,mais creio eu,depois que este é descoberto,o resultado é parecido com o de uma progressiva,porém,bem mais barato.
Existem vários tipos de henê no mercado:
Fraco:Para cabelos lisos,que só querem dar um ‘up’ nele.
Médio:Para cabelos ondulados.
Forte:Para cabelos cacheados.
Extra forte:Para cabelos crespos.
Então,depois de ler tudo isso,espero que estejam todos esclarecidos quanto a esse método de alisamento/tintura.Beijos.

Contra oliosidades

hoje eu vim aqui dar dicas para combater o problemão que assola a maioria de nós…,a oleosidade!
Algumas vezes esse problema surge nos cabelos pintados,e fica muito dificil de resolver,porque quanto mais se lava,mais a tinta desbota,e ai o que fazer?
É bom ter muito cuidado com o tipo de shampoo que a gente usa,o legal é comprar shampoo com o PH neutro, e nunca usar os modelos 2 em 1, pois esses tendem a tornar o cabelo ainda mais oleoso(e dependendo dos shampoos mais ressecados também..)
O uso de condicionador deve ser moderado – a sua aplicação deve ser feita apenas nas pontas e NUNCA sobre a raiz!
Com o decorrer do tempo, é também importante limitar o número de lavagens semanais! Isto porque lavar todos os dias acaba por potenciar a oleosidade dos cabelos!

Experimente uma vez por semana, quando lavar o cabelo, substituir o último enxaguamento com água por chá de camomila, frio.O chá ajudará a reduzir a oleosidade do cabelo, conferindo-lhe um aspecto mais saudável!(ps=chá de camomila ajuda nas olheiras também!)
Uma solução caseira, que funciona como uma espécie de tónico contra a oleosidade, pode ser obtida da seguinte forma: juntar um ovo, com meio copo de leite e duas colheres de sumo de limão!(parece receita de bruxa né?)
Depois de misturar bem os três ingredientes, aplique a mistura sobre o cabelo, massajeie muito bem o couro cabeludo! Deixa agir durante trinta minutos, cobrindo o cabelo com papel de alumínio, para o proteger!
No fim, enxague depois o cabelo com vinagre de cidra (maçã)!
Também é bom colocar talco no shampoo!
Ou na emergencia lave só a parte da frente do cabelo e seque(é o jeito).

Chapinha

Ola meninas ^^
Fiquem de olho aqui no Your Style, vai rolar uma promoção, valendo os ultimos wayfarers que tenho aqui em casa.
O que é chapinha e secador com Íons?
Chapinha ou prancha alisadora de cabelos é um instrumento usado para alterar a estrutura do cabelo com ajuda do calor.
A chapinha alisadora foi patenteada por Simon E.Monroe em 1906, enquanto em 1909 Issac K. Shero
patenteou a prancha alisadora moderna composta de dois ferros
lisos que são aquecidos e pressionados um contra o outro.

Um íon é um átomo que ganhou (íon negativo) ou perdeu (íon positivo) um ou mais elétrons. Os íons positivos são prejudiciais à saúde do cabelo. Estão presentes na poeira, nos resíduos químicos, na fumaça e em outras substancias tóxicas. Os íons negativos possuem um grande nível energético e ajudam a melhorar a saúde do cabelo. O emissor de íons negativos elimina a eletrostática dos cabelos,
deixando-os com uma aparência mais alinhada,
sem aqueles fiozinhos arrepiados.
Livre da eletricidade estática, as cutículas dos fios são fechadas,
deixando-os mais brilhosos, saudáveis e protegidos contra agressões do meio ambiente.
Quais são os efeitos?
Rejuvenesce,
revitaliza e restaura os fios dos cabelos,
deixando-os com maior elasticidade e brilho além de manter sua umidade natural
sem danificá-los. Neutraliza o efeito de frizz (arrepiado) deixados quando
fazemos escova ou chapinhas com os aparelhos comuns. Sela a cutícula do cabelo
o que permite muito mais brilho, naturalidade e um cabelo mais saudável.
Além de todos esses benefícios, a tecnologia dos novos secadores e chapinhas
promovem a praticidade e facilidade,
sendo possível realizar uma escova ou um alisamento em casa.

Chapinha faz mal para os cabelos?

Não se você usar antes da secagem um gel termoativado (protege do calor e reflete brilho). Mas a passada tem que ser muito rápida e de uma vez só

Cabelos loiros: cuidados

Os cabelos claros ou claríssimos, tanto com coloração como no efeito de mechas ou luzes, podem ficar porosos e quebradiçoos caso não sejam tomados os devidos cuidados antes da exposição ao sol.
- Use xampu e condicionador para cabelos coloridos, pois limpa e preserva os pigmentos;
- semanalmente hidrate seus fios para lhes garantir brilho e maleabilidade;
- uma vez na semana você pode optar por um xampu desamarelador;
- produtos sem enxagúe, os chamados leave in, com filtro solar são uma boa pedida;
- sal, sol e cloro comprometem a saúde dos fios e podem dar um aspecto esverdeado;
- use chapéu na praia e na piscina;
- não esqueça que produtos com filtro solar protegem mais os fios;
- após o mergulho, procure enxaguar bem os cabelos com água corrente ou, na falta desta, com água mineral;
- não penteie os cabelos sem tirar o excesso de água dos fios com uma toalha, porque os cabelos ficam muito frágeis quando pesados e, portanto, mais fáceis de quebrar.
Loiros requerem cuidados especiais. Retoque a raiz a cada vinte dias se usar coloração
Os cabelos coloridos com tons muito claros, como os loiros, ficam super-ressecados. Isso acontece porque a concentração do oxidante, usada para destruir os pigmentos naturais é alta e agride a fibra capilar. Também ficam sem brilho e perdem a maleabilidade.
Solução: Queratinização
Esse tratamento é um coquetel rico em queratina, que fortalece e hidrata o fio de cabelo . Outra vantagem é que atua só nas fissuras, onde falta a proteína. Para deixá-los flexíveis, é preciso intercalar as sessões de nanoqueratinização com as de hidratação úmida. Depois desse processo todo, a manutenção pode ser feita em casa. Invista num produto de qualidade, enriquecido com manteigas ultra-hidratantes e aplique a cada quinze dias.
Problema: Tudo Verde!
Um dos dramas mais comuns provocados pelo cloro. As moléculas penetram na cutícula por meio das escamas porosas. Lá dentro, elas reagem com os pigmentos e deixam essa cor esverdeada nos fios.
Solução: vinagre quente + proteção dobrada
O vinagre é um ótimo neutralizante da ação do cloro. Aqueçaa uma quantidade suficiente para espalhar pelo cabelo todo e aplique logo após o xampu. Depois de agir por cinco minutos, enxagúe e aplique um condicionador potente. Faça uma vez por semana.

O J-Rock


O JRock é apenas uma especificação para o rock produzido no Japão, já que segue as mesmas vertentes de rock do mundo todo.
Já o Visual Kei, uma das ramificações do JRock, este sim é bastante específico. Possui características bastante particulares que não incluem apenas a sonoridade mas também a parte visual da banda, vestimentas, forma de apresentação mesmo.
As bandas japonesas comumente compõem em japonês mesmo, poucas usam somente o inglês em suas músicas mas é comum o uso de palavras ou expressões estrangeiras em meio ao japones.
Também é bastante característico do Jrock o uso de intrumentos incomuns para o rock, advindos da música clássica por exemplo, ou mesmo instrumentos de música tradicional japonesa.
Breve Histórico
A enorme repercussão do rock japonês no mundo teve incio na decada de 80, com a banda X Japan. É considerado que daí surgia o Visual Kei. A X Japan na verdade surgiu como uma banda de Speed Metal, uma vertente do Heavy Metal, com influencias de Hard Rock, Punk e Glam Rock.
A partir da década de 90 outras bandas como Dir en grey, Luna Sea e L’Arc-en-Ciel, ainda junto com X Japan, ajudaram a levar o estilo para as mídias de massa.

sábado, 17 de setembro de 2011

kigurumi

Kigurumi (着ぐるみ) é o nome em japonês para performers que se fantasiam de personagens de desenho, geralmente animais. A palavra surgiu do verbo japonês "kiru" (usar) e "noun nuigurumi" (bicho de pelúcia). Esses performers aparecem em shoppings, parques temáticos e convenções de anime. Os personagens encontrados na Disney, em programas de TV para crianças como "Barney o dinossauro" também se encaixam no termo kigurumi!




Como no Japão uma palavra pode ter vários significados, a palavra "kigurumi" tem algumas variações dependendo do contexto, que podem ser:

Animegao

O "doller" é um cosplayer que usa uma variação do kigurumi. O seu rosco é totalmente coberto com uma máscara, que geralmente parece com o rosto de um humano ou de personagem de desenho, e também usa a mesma roupa do personagem. No Japão a maior parte dos cosplayers se referem a esse estilo como "Animegao" (rosto de anime). Ele ainda é pouco conhecido na cena cosplay do Japão, mas em 2005 começou a atrair a atenção de outros países incluíndo os EUA, Canadá e países da Europa.
A maioria dos personagens são mulheres, e geralmente humanas, mas existem várias outras raças como robôs, elfos e demônios. Um dos maiores motivos para os cosplayers usarem esse tipo de fantasia é que ele traz as características exatas do personagem para a vida real (os grandes olhos, a cabeça grande, maçãs do rosto salientes, etc.) e isso deixa o cosplay ainda mais real. Além da máscara geralmente são usadas uma roupa de malha (chamada de zentai) que é da mesma cor do rosto do personagem, deixando uma cor uniforme por todo o corpo.








Fursuit

Fursuits são roupas de animais que geralmente são associadas com "furry fandom" (tipo um tarado por personagens meio animais e meio humanos). Elas podem variar de simples rabinhos até uma roupa completa. Fursuits também são amplamente usadas por cosplayers que querem fazer personagens animais ou meio-humanos, por exemplo: Renamon (digimon), Jon Talbain (Darkstalkers), Amaterasu (Ookami) entre outros. Essas roupas são feitas de pelúcia e simulam o físico do personagem (como músculos, seios e o rosto com focinho, feito geralmente de plástico coberto com pelúcia)






Pijamas

Essa é a variante mais conhecida do kigurumi! Foram muito usados pelas Ganguro como street fashion há alguns anos atrás, os usuários desse tipo de roupa são chamados de "kigurumin". A roupa é feita com um material fino, geralmente com uma touca que não cobre o rosto do usuário e é muito confortável, como se fosse um pijama do seu personagem preferido como o pikachu, ou de algum animal como pandas, tigres, coelhos, etc. Ultimamente as pessoas usam o kigurumi apenas em casa ou em eventos de anime e mangá.








livro - Tokyo Girls




Saiba por que as adolescentes japonesas estão na vanguarda da moda de rua
O livro Tokyo Girls revela o universo de cada uma das tribos femininas que revolucionaram o universo fashion e passaram a ditar a moda de rua para o mundo. Os estilos são mostrados desde sua origem e influências até a lista de roupas e acessórios mais usados.
As adolescentes japonesas sempre se destacaram pela ousadia e irreverência. São elas, com suas roupas, maquiagens e comportamento, que deixam a capital japonesa com uma atmosfera pop. São estilos infinitos: garotas que se vestem com fantasias de hamsters; vestidos que parecem de um filme de vampiro; unhas postiças cobertas de glitter e pedras preciosas falsas; grandes lentes de contato com pontos brilhantes; pele bronzeadíssima…
Mais do que um guia moderno da moda nipônica, o livro Tokyo Girls é uma saborosa crônica, ricamente ilustrada, sobre como nasce a streetwear em uma grande metrópole. Tanto que o livro não deixa de lado os traços culturais únicos, as histórias de vida e os relacionamentos por trás da aparência chocante dessas meninas criadoras de tendências.
A obra faz um mergulho no inusitado universo em que vivem essas garotas, revelando detalhes que passariam completamente despercebidas por um simples visitante. Só depois de ler o livro fica fácil entender por que são essas tribos estão na vanguarda mundial da moda de rua e ainda servem de inspiração para os grandes estilistas da alta costura.
Sobre os autores
Patrick Macias e Izumi Evers escreveram e produziram diversos livros sobre cultura pop japonesa. Vivem alternadamente em San Francisco e Tokyo. Macias é autor de Tokyoscope: The Japanese Cult Film Companion (Tokyoscópio: Guia de Filmes Cult Japoneses) e co-autor de Cruising the Anime City: An Otaku Guide to Neo Tokyo (Passeio pela Cidade do Anime: um Guia Otaku para Neo Tokyo). Izumi é escritora, designer e agente de artistas.
Kazumi Nonaka é ilustradora, além de guitarrista roqueira. Seu trabalho costuma aparecer em diversas revistas japonesas, programas de televisão e outras mídias.
Tokyo Girls
Autores:
Patrick Macias, Izumi Evers e Kazumi Nonaka
Código:
ISBN 9788587679970
Páginas:
148
Formato:
14 x 21 cm
Preço:
R$ 49,00

Ganguro

Tribo de garotas japonesas que surgiu no ano 2000, formada por jovens que escurecem a pele drasticamente por meio de bronzeamento artificial e deixam apenas círculos brancos ao redor dos olhos e da boca, criando um efeito chocante.
Além da cor chamativa da cútis, usavam saias curtíssimas, com cores brilhantes, botas plataformas e sandálias Anabela gigantescas. Nos olhos, lentes de contacto azuis para dar um contraste maior ainda, cabelos descoloridos e acessórios dourados.

O movimento acabou sendo disseminado, por as garotas eram atacadas de todos os lados, sendo muito mal vistas não só pela família como também pela mídia que as rotulava de garotas porcas e baratas.